Sobre o programa

terça-feira, 26 de março de 2013

Novo layout para informar melhor

Vivemos um momento em que o mercado é cada vez mais exigente. As pessoas procuram o melhor, e os canais para informação e esclarecimento de dúvidas são sempre bem vindos e devem estar à disposição de todos. 

Quem precisa de um serviço quer saber tudo sobre ele. E nós temos que procurar levar a melhor informação. É um compromisso que todo prestador de serviço deve assumir. E é por isso que estamos melhorando cada vez mais os nossos canais de comunicação, para poder sempre estar em contato com nossos pacientes e pessoas interessadas em nossos serviços.

Para marcar o novo layout do nosso blog, abaixo um breve trecho de um texto publicado na Revista Fisio S/A, sobre dor e a postura dos profissionais da fisioterapia no processo de atendimento dos seus pacientes:


Fisioterapia, a solução
Sem dúvida, o tema dor vem sendo muito pouso explorado na Fisioterapia. Por um lado. existem cerca de 40 milhões de brasileiros que sofrem com algum tipo de dor crônica, por outro, existem profissionais que através de diversas técnicas não medicamentosas conseguem tratar com extrema resolutividade a maioria dos quadros álgicos, os Fisioterapeutas. Ou seja, os profissionais de Fisioterapia dispõem de um serviço útil para a sociedade. Além de um grande mercado para ser trabalhado. E a grande pergunta nesse momento é: Como o Fisioterapeuta pode aproveitar esse mercado? Primeiramente, é preciso qualificar cada vez mais especialistas nessa área (ainda raros), profissionais que possam identificar com que tipo de dor estão lidando, e capazes de definir a partir do raciocínio clínico a melhor abordagem terapêutica para cada paciente, atingindo assim o maior objetivo, a solução do problema apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário