Sobre o programa

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fim-de-semana de eventos esportivos em Divinópolis

Olá amigos! Como toda segunda-feira é sempre muito movimentada, só agora consegui parar e atualizar o blog sobre o meu fim-de-semana, que foi de muito trabalho. 

Mais uma vez participei do Campeonato Mineiro de Taekwondo, ocorrido no ginásio poliesportivo de Divinópolis. Essa foi a última etapa da competição, encerrada com muito sucesso, garantido pela competência e dedicação do nosso Mestre Lander. 

Mais uma vez quero agradecer por prestigiar meu trabalho, Mestre! Sempre um prazer estar com a equipe! Quero agradecer também o apoio das minhas amigas Daniela Moreira, Camila Santos e Grá Faria. Obrigado demais!

Esse fim-de-semana também aconteceu a Segunda Corrida e Caminhada da Farmax, outro evento esportivo que agitou a cidade. Como a largada aconteceu bem na frente do ginásio, aproveitei para dar um abraço nos amigos que participaram do evento. 

Quero parabenizar todo o grupo Farmax pela bela iniciativa, pois a corrida não só levou os atletas para as ruas, como ajudou também na conscientização e luta contra o câncer de pele. Parte da arrecadação também terá um destino generoso, sendo revertida para a nossa ACCCOM.



Querido Mestre Lander!!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário